Dúvidas Frequentes

Qual a distância da Pantanal Experiência de Campo Grande –MS?

A distância de Campo Grande para Pantanal Experiência é de 194 km.


As Estradas são sinalizadas? De fácil acesso? Tem pavimentação?

A estrada principal da fazenda fica no “trevo” do Agachi no km 542 da BR 262, existe placa de sinalização para orientar. Da saída da BR até a porteira da fazenda, são 4 km de estrada de cascalho em ótimo estado.


Quais Roupas devem levar para os passeios? 

Roupas leves, chapéu com aba, camisa de manga longa e calças compridas são necessárias para proteção contra o sol e insetos. A maioria das pessoas prefere usar uma roupa diferente a cada dia pois o clima é quente e aumenta a transpiração. Para proteção corporal recomendamos o uso de protetor solar e repelente.


Existe cardápio específico para veganos, vegetarianos e/ou alérgicos?

Sim, na Pantanal Experiência temos um cardápio totalmente dedicado para que os veganos e vegetarianos tenham uma ótima experiência da culinária Pantaneira, bem como adaptação para alérgicos a determinados ingredientes, porém pedimos que a necessidade deste cardápio seja comunicada no momento da reserva.


A fazenda disponibiliza acesso à internet?

Sim, Temos Wi-fi gratuito.


Tem sinal de celular?

Sim, porém em alguns pontos da fazenda temos menor capacidade de captação de sinal.


Além dos atrativos, existe área de lazer?

A Fazenda oferece além dos atrativos, um museu onde nossos turistas poderão conhecer um pouco da história de nossa região, um lobby com sofás para descanso, além do restaurante.


Qual a limitação de idade para os atrativos?

Para a Comitiva Raiz é exigido a idade mínima de 13 anos, aos demais passeios não temos limitações.


Nunca andei a cavalo, posso fazer os passeios de cavalgada?

Sim! É muito comum recebermos pessoas que nunca tiveram uma experiência com os animais, para isso, temos nossos guias capacitados para orientar sobre o manuseio, cavalos mansos e com muitos anos dedicados a atender nossos turistas, bem como uma infraestrutura preparada e segura para que a primeira experiência seja incrível.